Ministry of Crab abre filial no Shangri-la, em Manila Hotel abre restaurante que oferece uma experiência gastronômica única à base de frutos do mar.

O premiado Ministry of Crab, em Colombo (Sri Lanka), abriu uma filial no Shangri-La at The Fort, em Manila, como uma parceria entre a rede asiática e o chef Dharshan Munidasa.


No Shangri-La, os hóspedes poderão desfrutar de uma experiência gastronômica única com pratos típicos, à base de frutos do mar, contrastando com um cenário arquitetônico colonial inspirado na bandeira de Colombo.


Entre as opções, o famoso Crab Pepper e o Chili Crab, além de versões preparadas ao melhor estilo filipino, como o guinataan, feito com leite de coco e pimenta, e o pinakurat, especialidade à base de vinagre de coco temperado. Para finalizar, uma nota doce, com menu especial de sobremesas com sabores do Sri Lanka e das Filipinas, como ágar-ágar, kulfi, pistache e a famosa e suculenta manga filipina, enriquecem a jornada de sabores e texturas. 


{"id":5445,"title":"","subtitle":"FOTO: REPRODUÇÃO"}


Os hóspedes também podem provar coquetéis inspirados no Sri Lanka a partir de uma carta de drinks especialmente criada pelo famoso mixologista Ulysse Jouannead, de Manila. 


Para mais informações e reservas, ligue para (632) 820-0888 ou envie um email para moc.slfm@shangri-la.com


Curtiu?! Não deixe de nos seguir no Instagram, @juntandoaspanelas

Foto de capa: Reprodução

Siga nosso instagram

© 2019 • Dicas do Varella • Todos os direitos reservados