Lista: Dicas para aproveitar Dubai dentro do orçamento! Viajar para Dubai é sinônimo de luxo, ouro, passeios fantásticos e grandeza. Que tal aproveitar tudo isso, mas sem acabar com as economias?

Dubai é sinônimo de luxo, certo? Mas você sabe o que fazer lá além de tirar fotos aéreas do hotel Burj Al Arab? Preparamos uma lista com experiências incríveis, tão prováveis de acontecer em um dos lugares mais luxuosos do mundo que estão longe de serem óbvias e sem dúvidas vai caber no seu bolso!


Cultura no lugar das compras – Al Ahmadiya School

Se for chegar em Dubai pelo Golfo Pérsico, vale a pena dar uma checada no cruzeiro de 31 noites da Regent Seven Seas Cruises partindo da Grécia, em novembro. Na parada de 3 dias na cidade, um dos passeios leva os viajantes até a Al Ahmadiya School, que foi criada em 1912 e foi a primeira escola formal em Dubai, construída para ensinar meninos sobre o Islã e a matemática. Outros passeios incluem a visita ao Heritage House e a Al-Bastakia além de um passeio no tradicional barco árabe (conhecido como Dhow), para um curto cruzeiro no Dubai Creek.

 

{"id":6493,"title":"","subtitle":"Reprodução"}




O Blend Asiático Perfeito

Dezoito meses de estudos e testes levaram a Shangri-La Hotels and Resorts a criar a massagem perfeita. Com a opção de escolher entre 60 ou 90 minutos, quem visitar o Shangri-La Hotel, Dubai terá a oportunidade de experimentar um blend com diversas técnicas asiáticas de tratamentos que, combinadas, são uma verdadeira viagem pelo continente asiático. 

{"id":6494,"title":"","subtitle":"Reprodução"}



A Escócia é aqui

Para quem chegar de avião, a mais agradável das surpresas: A The Macallan, destilaria que produz o single-malt mais cultuado do mundo, acab de inaugurar uma boutique no Aeroporto Internacional de Dubai. A Boutique The Macallan by Le Clos está localizada entre os portões B e C, com rótulos vendidos exclusivamente para quem está em trânsito aéreo, como é o caso da coleção Golden Age of Travel, em homenagem à Era Dourada da Aviação. E nem precisa se preocupar se vai escolher certo, a equipe afiadíssima fala mais de 18 idiomas e certamente vai ajudá-lo a descobrir o whisk certo para você.

{"id":6495,"title":"","subtitle":"Reprodução"}




Siga nosso instagram

© 2019 • Dicas do Varella • Todos os direitos reservados