A mais nova aventura de Amyr Klink: Rio a Lima! "Pro Outro Lado da América" é a aventura que levará Amyr Klink do Rio de Janeiro até Lima, no Peru em 17 dias!

No próximo dia 28 de julho (domingo), o explorador Amyr Klink, lança sua mais nova aventura: Pro outro lado da América. A expedição sairá da cidade de Paraty, no Rio de Janeiro com destino a Lima, no Peru. Sua primeira parada será no Botanique Hotel Spa, que fica encravado nas montanhas da Mantiqueira, no famoso Triângulo das Serra (São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão)

{"id":6388,"title":"","subtitle":"Reprodução"}




“Sempre fomos movidos pelo desafio. Nossa proposta é fazer um roteiro inédito. Vamos cruzar a América do Sul (...), visitando lugares espetaculares do ponto de vista humano, histórico e geográfico”, explica Amyr. “Serão 7.000km em 17 dias”, completa. Amyr estará acompanhado do jornalista Joel Leite, a travel influencer Flávia Vittorino e o fotógrafo Érico Hiller. 


Após 200km percorridos em aproximadamente 2h30, o grupo chegará ao Botanique Hotel Spa. A proprietária e criadora do conceito ‘Pós Luxo’, Fernanda Ralston Semler diz que o Hotel Botanique foi uma escolha sustentável e perfeita para a aventura, já que: “O Pós Luxo é o luxo com razão de ser. Sem ostentação e marcas, mas sim uma apresentação abrangente de produtos com pesquisas sólidas, qualidade indiscutível e algo novo no seu conceito. Isto vale para tudo, design, atendimento, restaurante, música, etc...”


Serviço:


Sobre o Hotel Botanique


{"id":6387,"title":"","subtitle":"Reprodução"}


O Botanique oferece a riqueza encontrada em seu território: uma paisagem única que cerca sua arquitetura sublinhada com peças assinadas somente por designers nacionais (curadoria Adélia Borges), os ingredientes para compor uma cozinha autoral do campo para a mesa (chef Gabriel Broide); e a flora da região como base para a elaboração de sua linha de produtos 100% exclusiva, que perfuma o hotel, além de mover o seu inusitado SPA (pesquisadora Sonia Corazza). Completa este vínculo com o País uma biblioteca só com livros de autores nacionais, uma seleção de raros clássicos e contemporâneos (curadoria Cassiano Elek Machado).

{"id":6390,"title":"","subtitle":"Reprodução"}





Para reservas e mais informações: (12) 3662.5800 ou reservas@botanique.com.br



Siga nosso instagram

© 2019 • Dicas do Varella • Todos os direitos reservados